A Gucci com a campanha publicitária de uma nova fragrância, Gucci by Gucci, mostrou como hoje em dia as marcas usam um instrumento, o spot publicitário, que até há bem pouco tempo se limitava apenas à televisão ou cinema.
Desta vez a Gucci levou um pouco mais longe, entregando ao famoso realizador, David Lynch, a relização do spot publicitário e tirar o máximo partido possível com essa união da marca.
Ora como exemplo ficam os vídeos do "making off", o spot que passa na televisão e também a abertura do desile onde passam momentos do "making off" e o spot, numa pré-apresentação aos clientes, num declarado momento de Relações Públicas da Gucci, proporcionando uma sensação de exclusividade por assistir em jeito de ante-estreia ao lançamento do spot.
«Making of»:
Spot publicitário:
Desfile PrimaveraVerão 2008:
Desta vez a Gucci levou um pouco mais longe, entregando ao famoso realizador, David Lynch, a relização do spot publicitário e tirar o máximo partido possível com essa união da marca.
Ora como exemplo ficam os vídeos do "making off", o spot que passa na televisão e também a abertura do desile onde passam momentos do "making off" e o spot, numa pré-apresentação aos clientes, num declarado momento de Relações Públicas da Gucci, proporcionando uma sensação de exclusividade por assistir em jeito de ante-estreia ao lançamento do spot.
«Making of»:
Spot publicitário:
Desfile PrimaveraVerão 2008:
Sem comentários:
Enviar um comentário