Comunicando Moda

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Chanel - Egoíste

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Um perfume que conta já com muitos anos e cuja evolução nos spots não perdeu o seu conceito de base e podemos ver que uma campanha pode ter ...

Tie-Ups

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Ainda sob o tema de Marketing de Guerrilha aqui fica um vídeo de uma acção onde mais uma vez a irreverência e originalidade ajudam a chamar ...

Diesel - Marketing de Guerrilha

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Ainda sob o tema da Diesel, temos uma acção de Marketing de Guerrilha no lançamento de um perfume. Mais uma vez a Marca aposta numa postura ...
segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Diesel 2008

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Mais uma marca que, a exemplo da Gucci, usa um desfile como meio promocional e o seu site para divulgar e usar meios tecnologicos e pouco co...
quarta-feira, 23 de julho de 2008

Music Library .....com Pepe Jeans

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Com um repertório de mais de 150 músicas, podemos considerar esta como sendo uma nova forma de cativar e manter o cliente navegar pelo site....

Mango cria Blog e aconselha o que está mais In e Out....

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Mango cria Blog, onde há uma constante interacção entre os leitores e a marca: Além de dizer o que está In e Out, mostra qual a melhor form...

Vending Machine, exemplo de marketing de guerrilha

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A Marca Tiger, para promover as suas novas sapatilhas "Onitsuka" cria este cenário invulgar . Quem diria! Uma Vending Machine nas...

Outras formas de Comunicar, exemplos de marketing de Guerrilha

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Esta ação de marketing de guerrilha foi feita nas ruas da chique Genebra para a descolada marca britânica de acessórios e bijuterias Accesso...

Havaianas, o chinelo que virou artigo de moda

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Havaianas é um dos casos de sucesso mais comentados no mundo dos negócios. Fala-se da propaganda com celebridades, da mudança de posicioname...

DKNY online com nova parceria

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DKNY.com é a nova aposta da Donna Karan International. O site vai oferecer uma seleção de vestuário e acessórios representativos da coleção ...

Timberland faz outdoors de couro em NY

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Recentemente, em Nova York, a marca Timberland lançou uma acção nas ruas de três dos principais bairros da cidade: Manhattan, Brooklyn e Bro...

ISLA MODA

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Karl Lagerferld, lenda viva no mundo da moda, associou-se à "Dubaï infinity Holdings" para conce ber a Fashion Island. O grande pr...

Eva Mendes para Calvin Klein Undewear

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A linha underwear da Calvin Klein está de cara e corpo novos. Isso porque a Eva Mendes foi a escolhida para a nova campanha da marca e també...

Grandes realizadores ao serviço da Publicidade

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Tal como a Gucci, a Chanel com o seu mais famoso perfume, Chanel Nº5, entregou ao realizador Baz Luhrmann o filme publicitário. Tendo para i...

O Blog como veículo de comunicação

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No panorama nacional é possivel encontrar ,sejam estilistas ou marcas, Blogs que sejam o veículo de comunicação priveligiado para dar a conh...
sexta-feira, 18 de julho de 2008

Publicidade

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Sem dúvida o meio de passar a mensagem de forma mais eficaz é usando o humor e o sexo, ou a insinuação do mesmo. Fica o exemplo da Agent Pro...

H&M - Campanha contra HIV

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Hoje em dia as marcas não se resumem à publicidade, assumem também um papel social, algo que a Benneton perccebeu muito bem já desde os anos...
quinta-feira, 17 de julho de 2008

Comunicando nas Passarelas

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Lanvin O director artístico Alber Elbaz e seu homem encarregado de menswear Lucas Ossendrijver trabalharam com Villa Eugénie's Etienne ...

A Second Life da Bershka

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O gigante da moda espanhola, Grupo Inditex, numa tentativa de se aproximar ainda mais de um público jovem, vanguardista e cibernético, abriu...

VERSACE by Mario Testino

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O tema da campanha criada por Mario Testino para a Versace é «Quem precisa a roupa quando você tem os melhores acessórios?»
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